Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ AM: edital será divulgado AMANHÃ (3/7)

Concurso TJ AM: edital será divulgado AMANHÃ (3/7)

Mal foi divulgado o despacho que autorizava o orçamento do TJ AM e já há a data para divulgação do edital: quarta-feira, 3/7. A notícia foi dada pela Divisão de Divulgação e Imprensa ao convidar a empresa local para uma coletiva de imprensa, quando o edital será divulgado pelo presidente do tribunal, Yedo Simões.

Fique de olho no nosso site para saber tudo em primeira mão!

Lembrando que o projeto básico já foi divulgado. O edital TJ AM trará 160 vagas, sendo 140 para nível médio. O próprio presidente do tribunal informou que pretende chamar o triplo do número de vagas. Além disso, há a previsão de 13 vagas para o interior do estado.

Situação atual do concurso TJ AM

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.