Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ AP: mudança na comissão está na pauta de reunião do dia 28/7

Concurso TJ AP: mudança na comissão está na pauta de reunião do dia 28/7

A indicação de membros para a comissão do concurso público do Tribunal de Justiça do Amapá (concurso TJ AP) será tema de reunião prevista para ocorrer no dia 28 de julho. As pautas dos processos que serão debatidos no Pleno Administrativo do tribunal foi divulgada no Diário de Justiça nesta quarta-feira (21/7).

Realizada virtualmente no dia 28 de julho, a pauta de julgamento mostra que o interessado é o próprio tribunal e que o objeto é a “indicação de membros para compor comissão do concurso público para servidores”.

Confira abaixo a publicação desta quarta-feira (21/7):

Lembrando que a comissão para o concurso TJ AP de servidores já está formada, portanto grupo pode passar por mudanças no dia 28 de julho. Além disso, o edital para o concurso TJ AP para o cargo de Analista Multidisciplinar, de nível superior, foi autorizado formalmente.

Apesar de não ter confirmação formal sobre as áreas, em reunião realizada em outubro de 2020, foi sinalizado que as especialidades abrangidas seriam de Psicologia e Assistência Social.

Apesar de um concurso TJ AP ter sido aprovado para Analista Judiciário, o cargo com a maior quantidade de vacâncias é de Técnico Judiciário.

Ao todo, são 240 cargos vagos conforme último levantamento do tribunal para Técnicos Judiciários, enquanto há 7 cargos vagos para Analista Judiciário.

O concurso TJ AP ficou parado por muitos meses. A última menção foi realizada em março deste ano, quando presidente do Tribunal de Justiça do Amapá comentou sobre a seleção em entrevista, explicando que a ideia do órgão é que editais “ocorram o mais breve possível”.

Naquele momento, presidente declarou que o tribunal estava estudando a realização de concurso TJ AP para determinadas categorias e realizando um levantamento sobre as outras áreas que precisam de pessoal.

Porém, o desembargador Rommel Araújo explicou que não bastava o desejo do presidente do tribunal para a realização dos concursos públicos. O pedido para concurso público também devia passar por votação no Pleno.

cursos para o concurso tj ap

Resumo concurso TJ AP

  • Situação: AUTORIZADO
  • Vagas: a definir
  • Banca organizadora: a definir
  • Remuneração: iniciais de até R$ 11 mil
  • Link do último edital

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.