Logo Direção Concursos
Pesquisa

Resultado concurso TJ CE: nota preliminar de discursiva PUBLICADA

Resultado concurso TJ CE: nota preliminar de discursiva PUBLICADA

O resultado preliminar da etapa discursiva do concurso TJ CE foi publicado nesta quinta-feira (31/10). É possível conferir a lista completa de todas as notas ou checar o resultado individual.

Lembrando que este resultado é preliminar. Agora, começa o período de recurso, em que será possível questionar a banca organizadora sobre a nota recebida.

E, para auxiliar nosso aluno, o Direção Concursos tem um pacote exclusiva de recursos para discursivas do TJ CE.

Clique aqui e confira nosso pacote EXCLUSIVO para recursos da discursiva do TJ CE

A nossa quantidade de vagas é LIMITADAS. Caso, após a análise da prova discursiva, nossa equipe não encontrar espaços para recurso, não se preocupe: todo o valor será devolvido.

E não perca esta oportunidade. É possível ter significativos aumentos de posições com um bom recurso. Veja abaixo o relato de uma candidata que ganhou 43 posições com um recurso:

Dicas para realizar um recurso

Agora, caso você queria tentar elaborar seu próprio recurso, a equipe do Direção Concursos recomenda que sejam observados pontos como:

  • os critérios da banca examinadora
  • itens em que sofreu maior penalização
  • usar a linguagem impessoal
  • não refazer a prova discursiva, apenas apontar os acertos

Mas, ainda assim, recomendamos a ajudar de um especialista. Clique aqui e saiba mais.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.