Logo Direção Concursos
Pesquisa

Aprovados concurso TJ PA: unidos no amor e na aprovação

Aprovados concurso TJ PA: unidos no amor e na aprovação

Há quem diga que o namoro atrapalhe a rotina de quem sonha em alcançar um cargo público, mas os aprovados João Marcos e a Vitória Cristina Lopes são a prova viva de que a união faz a força e funciona como combustível durante a caminhada.

Aprovados no concurso TJ PA, ambos contaram com o PDF 2.0 para intensificar a preparação na reta final dos estudos. “O PDF 2.0 foi essencial para a minha preparação, todas as marcações do material me ajudaram a direcionar o conteúdo, isso é muito importante na fase final”, afirma João Marcos, aprovado no cargo de Auxiliar Judiciário na região do Xinguara.

A matemática do trabalho+estudos+relacionamento deu super certo para os dois, mas nem tudo foram flores “levamos a rotina de estudos como um trabalho mesmo, tínhamos horário para início e fim durante toda a semana. Nos finais de semana trabalhava como motorista de aplicativo para conseguir pagar as inscrições e materiais de estudo”, pontua João Marcos.

“Foi uma escolha, mesmo com todas as dificuldades financeiras. Se pudéssemos, a dedicação seria exclusivamente para os estudos, mas não tínhamos essa opção”, afirma Vitória, que ainda aguarda a lista de classificados para o cargo de Analista – Advogado no concurso TJ PA, mas teve um excelente desempenho.

Abrir mão dos sonhos de casal, como viagens, festas e presentes foi uma das dificuldades a serem enfrentadas, mas não os fizeram desistir, “nada paga o gosto de ver o seu nome e o do seu companheiro na lista dos aprovados”, afirmam.

João Márcio pontua que para fixar o conteúdo a assinatura ilimitada do Direção Concursos foi uma peça fundamental “ficou mais fácil para estudar com o PDF e também usamos muito a resolução de questões para fixar o conteúdo”.

Além de tudo, o uso da plataforma os ajudou na organização do material “antes usávamos apostilas, livos, tudo impresso. Além do trabalho de ter que guardar tudo, levar para biblioteca, era difícil manter tudo organizado, sem contar a ocupação do espaço”, pontua Vitória.

Durante toda a trajetória o casal traçou um objetivo e, agora, no fim da caminhada fica a certeza “todo o sacrifício valeu muito a pena”.

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.