Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ PA – banca Cespe definida

Concurso TJ PA – banca Cespe definida

Foi publicada no Diário Oficial do TJ PA, a contratação com a banca Cespe para o próximo concurso do tribunal. O edital está previsto ainda para este ano e, hoje, as remunerações chegam a até R$13 mil.

E agora, qual próximo passo?

Com a banca escolhida, resta a publicação do edital. Lembrando que o processo do concurso andou a passos rápidos. Em maio, o desembargador anunciou o concurso e, no mês seguinte, já foi realizado o concurso de remoção e a formação da comissão do concurso.

Agora, com a banca definida, é esperar o edital ser lançado.

Há previsão de quais cargos e vagas?

Por enquanto, o tribunal não deu sinais de qual serão os cargos e vagas. Porém, hoje, há 517 cargos de nível superior vagos e 270 de nível médio. Esses dados foram colhidos antes do concurso de remoção promovido pelo TJ PA.

Veja a tabela abaixo:

Materiais gratuitos para se preparar TJ PA

Os interessados no concurso TJ PA podem conferir os seguintes materiais:

Não deixe de conferir também os pacotes completos para Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.