Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ PA: 100 aprovados foram convocados

Concurso TJ PA: 100 aprovados foram convocados

Nesta quarta-feira (28/10), cem candidatos aprovados no último concurso TJ PA foram convocados. Convocação foi publicada no Diário Oficial de Justiça. O concurso TJ PA foi homologado em outubro deste ano.

Os candidatos convocados devem enviar a documentação digitalizada para o e-mail admissao.dap@tjpa.jus.br e comparecer dos dias 28 de outubro até 18 de novembro na Divisão de Administração Pessoal do TJ PA.

Além disso, até o dia 18 de novembro, o candidato será submetido à inspeção médica realizada pela Junta Médica de Saúde do TJ PA.

Segundo a Gestão de Pessoal do Tribunal de Justiça do Pará, a partir da apresentação dos candidatos aprovados do concurso TJ PA, será possível realizar a remoção de 119 servidores públicos.

Ao todo, são 3.962 candidatos aprovados no concurso TJ PA, que esteve suspenso por cinco meses e foi retomado somente em agosto deste ano.

A lista completa de aprovados no concurso TJ PA pode ser conferida neste link, a partir da página 11.

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

Além do concurso TJ PA: outros concursos previstos

estado do Pará conta com diversas seleções aguardadas e esperadas para este e próximo ano. Veja abaixo um compilado dos vários concursos públicos esperados:

PM PA – A banca já foi definida para o concurso PM PA. A empresa Iades organizará o certame que tem previsão de 2.405 vagas. Fase atual é de recursos das outras participantes do processo. Mais informações aqui.

PC PA – A banca já está definida para o próximo concurso PC PA. O Instituto AOCP foi escolhido como organizador do próximo concurso, que tem previsão de 1.495 vagas. Fase atual é de recursos das outras participantes da licitação.

curso pc pa
Confira os cursos do Direção para este concurso

PGE PA – A comissão para o concurso foi formada. A previsão é para 24 vagas e salários iniciais são por volta de R$ 5 mil. Mais informações aqui.

SEFA PA – O órgão confirmou que estuda realizar um novo certame. Fontes internas e o presidente da Fenafisco confirmou que edital pode sair ainda em 2020. Saiba mais sobre o concurso aqui.

curso para sefa pa
Confira os cursos do Direção para este concurso

Um passo essencial para estudar para concursos públicos é escolher sua área. Confira abaixo as dicas do professor Erick Alves para fazer uma escolha acertada:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso TJ PA
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.