Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ PR: resultado é divulgado; saiba como entrar com recurso!

Concurso TJ PR: resultado é divulgado; saiba como entrar com recurso!

O concurso TJ PR já tem resultado. A relação foi divulgada em 31/10 pela banca organizadora do certame. Você pode conferir aqui.

Interessados poderão interpor recurso contra o resultado provisório da parte discursiva da prova, das 9h00 do dia 1º de novembro de 2019 às 18h00 do dia 4 de novembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Quer impetrar o recurso e não sabe como? A equipe do Direção Concursos possui algumas dicas:

  • conheça os critérios da banca examinadora,
  • procure os itens em que mais sofreu penalização,
  • use linguagem impessoal (sem ser burocrático),
  • não refaça a sua prova discursiva, apenas aponte os seus acertos

A banca Cebraspe, inclusive, já forneceu o padrão de respostas para as provas discursivas. Você pode acessá-lo neste link. Ou seja, já é possível ter uma noção do que foi exigido e se a sua redação seguiu ou não o que foi cobrado.

Sabia que possuímos um pacote com recursos para o TJ PR? Clique aqui.

Ajuda de um especialista

Assim como na hora da redação, escrever um recurso exige argumentação e boa escrita, afinal, a banca examinadora precisa ser convencida de que você não mereceu aquela nota.

Por isso, ajuda de um especialista pode ser ESSENCIAL para garantir a aceitação do seu recurso. E o Direção Concursos possui um pacote específico para recursos para o concurso TJ PR.

Confira nosso pacote para recursos para o concurso TJ PR, etapa discursiva

Nosso pacote já está à venda, sendo de vagas LIMITADAS. Caso, após a análise da prova discursiva, nossa equipe não encontrar espaços para recurso, não se preocupe: todo o valor será devolvido.

Importância dos recursos

Não perca a chance de entrar com recurso assim que perceber que é cabível. Nossa equipe conhece muitos casos de alunos que entraram com recursos e possuíram notas alteradas. Às vezes, pode ser um acréscimo de apenas 0,2 pontos, mas que garantiram a APROVAÇÃO.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.