Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RJ: edital oferece 10 vagas para psicólogos

Concurso TJ RJ: edital oferece 10 vagas para psicólogos

O edital do concurso para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (concurso TJ RJ) foi republicado com a oferta de 132 vagas imediatas entre cargos de níveis médio e superior.

De acordo com o documento, interessados poderão se candidatar entre os dias 4 de outubro e 18h do dia 13 de outubro de 2021, no site da banca Cebraspe. As provas objetivas serão aplicadas em 5 de dezembro.

O número de oportunidades passou por reajuste, sendo que o cargo de psicólogo teve o número de vagas dobrado.

Anteriormente o edital contava com a oferta de cinco vagas imediatas, mas com a republicação o cargo passou a oferta 10 vagas imediatas, além de cadastro de reserva.

O Direção Concursos preparou o material exclusivamente voltado para o cargo de psicólogo do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Clique na imagem abaixo e confira:

cursos concurso tce sc

De acordo com o edital, as vagas para o cargo de psicólogo se dividem da seguinte forma:

Concurso TJ RJ - vagas
Concurso TJ RJ – vagas

De acordo com o edital, os candidatos terão as seguintes atribuições e serão exigidos os seguintes requisitos:

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe. Não serão aceitos os diplomas de bacharelado em Psicologia e de licenciatura em Psicologia, nos termos da Lei Federal no 4.119, de 27 de agosto de 1962.

ATRIBUIÇÕES: utilizar métodos e técnicas psicológicas com os seguintes objetivos: o diagnóstico psicológico; a elaboração estudo psicológico em processos judiciais e administrativos, com vistas a subsidiar decisões, prestação de orientação e o acompanhamento do jurisdicionado e/ou servidor, nos limites dos feitos judiciais ou administrativos.

Veja maiores detalhes aqui!

Resumo

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.