Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RJ: Cebraspe organiza; veja as últimas provas da banca!

Concurso TJ RJ: Cebraspe organiza; veja as últimas provas da banca!

A publicação do edital do concurso TJ RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, trouxe novas oportunidades para quem sonha em ingressar na carreira pública. São 160 vagas distribuídas entre os cargos de técnico, destinado a candidatos de nível médio, e analista, destinado a candidatos de nível superior em diversas áreas de formação.

Para o cargo de Analista são ofertadas, no total, 75 vagas; para o cargo de Técnico sem especialidade são 85 vagas. As provas objetivas serão realizadas na data provável 07 de junho de 2020. Interessados deverão se inscrever a partir do dia 09 de março ao dia 30 de março de 2020, por meio do site da banca Cebraspe organizadora do certame.

Concurso TJ RJ: últimas provas Cebraspe

Estudar com base no edital é fundamental para alcançar a aprovação, mas entender como o conteúdo será exigido pela banca provavelmente é o diferencial de quem alcança a lista de nomeados.

Como concurseiro, você já deve saber que a banca Cebraspe é uma das mais tradicionais do país. Famosa pelo “errado anula uma certa” a organizadora foi responsável pelo edital de grandes concursos para Tribunais, veja as últimas provas e fique preparado para o provável “estilo” de prova do concurso TJ RJ:

Concurso TJ PA – 2020: assim como o concurso TJ RJ, o edital para o Tribunal de Justiça do Estado do Pará contou com a oferta grande número de vagas. Foram 200 oportunidades para candidatos de nível médio e superior. Foram 69.814 inscritos para as provas realizadas no dia 19 de janeiro de 2020.

Concurso TJ AM – 2019: o concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas contou com a oferta de 160 vagas imediatas, mais a formação de cadastro reserva para os cargos de Assistente Judiciário e Analista  Judiciário de níveis médio e superior.

Concurso TJ PR – 2019: o concurso para o Tribunal de Justiça do Paraná contou com a oferta de 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário. Foram registradas 149 mil inscrições para o certame.

Resumo do concurso

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.