Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RJ: veja os conteúdos trazidos no edital republicado

Concurso TJ RJ: veja os conteúdos trazidos no edital republicado

Como se sabe, o. edital do concurso TJ RJ foi republicado na noite do último dia 30 de setembro, com diversas alterações no documento original. Dentre elas, claro, a nova data de prova. Mas além disso, a reabertura das inscrições, nova valor da taxa e republicação dos objetos de cobrança (disciplinas e conteúdos).

Por isso, o Direção Concursos preparou esta notícia, para que você confira, item a item, o que poderá ser cobrado na sua prova em 5 de dezembro.

Antes, saiba que o novo prazo de inscrições vai de 4. a 13 de outubro, com taxa no valor de R$ 80 e R$ 100, a depender do cargo escolhido (níveis médio e superior, respectivamente).

cursos concurso tce sc

Veja os conteúdos trazidos no edital republicado

Abaixo, veja os conteúdos trazidos no edital republicado do concurso TJ RJ para técnicos e analistas das principais áreas (os demais cargos de áreas específicas você vê neste link a partir da página 11):

  • Técnico de Atividade Judiciária
  • Analista Judiciário – conhecimentos gerais
  • Analista Judiciário – conhecimentos específicos (JUDICIAL – ESPECIALIDADE: COMISSÁRIO DE JUSTIÇA DA INFÂNCIA, DA JUVENTUDE E DO IDOSO):

Analista Judiciário – conhecimentos específicos (JUDICIAL – ESPECIALIDADE: EXECUÇÃO DE MANDADOS):

Analista Judiciário – conhecimentos específicos (GRUPO: NÍVEL SUPERIOR – SEM ESPECIALIDADE):

Concurso TJ RJ: panorama

São ofertadas 132 vagas oferecidas no concurso TJ RJ entre Analistas e Técnicos, mais formação de cadastro de reserva, com provas marcadas para dezembro. Use o cupom TJRJ25 até 8/10, para um desconto de 25% nos pacotes do TJ RJ:

cursos concurso tce sc

A análise da retomada está no link a seguir:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Resumo

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área de Tribunais. Clique aqui e participe!

concursos publicos

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.