Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RJ: gabarito preliminar deve sair nesta terça-feira (7/12)

Concurso TJ RJ: gabarito preliminar deve sair nesta terça-feira (7/12)

Candidatos que realizaram a prova objetiva do concurso TJ RJ poderão consultar o gabarito preliminar nesta terça-feira (7/12), no site do Cebraspe.

Para consultar, o candidato deverá acessar a página da banca organizadora e preencher as informações solicitadas. A consulta é individual.

De acordo com o cronograma do certame, o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar estará aberto entre os dias 9 e 10 de dezembro de 2021.

A previsão é de que o resultado final da prova objetiva do concurso TJ RJ seja divulgado na data provável do dia 19 de janeiro de 2022.

O edital oferta 132 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os cargos de analista e técnico, que exigem, respectivamente, níveis médio e superior de formação. O salário inicial é de R$ 6.373,89 (analista) e R$ 3.870,06 (técnico).

De acordo com dados do Cebraspe, o concurso concurso TJ RJ registrou, ao todo, 129.400 inscrições.

Desse total, são 43.365 inscritos para o cargo de analista (de nível superior) e 86.035 candidatos para o cargo de técnico judiciário (de nível médio).

Veja todos os detalhes aqui!

todos os cursos direção

Resumo concurso TJ RJ

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.