Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RJ: por ora, cronograma mantido

Concurso TJ RJ: por ora, cronograma mantido

O cronograma do concurso do TJ RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) para candidatos de níveis médio e superior segue inalterado. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do órgão em contato realizado nesta segunda-feira, 23 de março. Lembrando que, com isso, as provas do concurso deverão ser realizadas na data provável do dia 21 de junho. Veja:

concurso tj rj

Apesar do posicionamento, ainda há dúvidas sobre a realização do concurso devido à pandemia do novo coronavírus que já resultou na suspensão de diversos concursos pelo país. Confira aqui a lista completa dos principais editais cancelados ou suspensos.

Além disso, o órgão já decidiu pela suspensão das provas do concurso destinado à carreira de Juiz do concurso TJ RJ, previstas para o último domingo, 22 de março.

No total, são ofertadas 160 vagas para candidatos de níveis médio e superior. São 75 vagas para Analista em diversas especialidades; para o cargo de Técnico sem especialidade são 85 vagas. Interessados deverão se inscrever até o dia 30 de março de 2020, por meio do site da banca Cebraspe organizadora do certame.

Veja todos os detalhes do concurso AQUI!

Lembrando que preparamos um calendário com 20 aulas GRATUITAS para você assistir durante o período de quarentena.

CURSOS COMPLETOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS NESTE LINK

Resumo do concurso TJ RJ

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.