Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RS: editais de técnico e analista têm validade suspensa

Concurso TJ RS: editais de técnico e analista têm validade suspensa

Os editais para os cargos de técnico e analista do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (concurso TJ RS) tiveram a validade suspensa na última quarta-feira (19/5).

Conforme o divulgado no Diário Oficial do órgão, os editais que foram divulgados em 2017, estão suspensos por tempo indeterminado. Veja:

Concurso TJ RS validade suspensa
Concurso TJ RS validade suspensa

Os editais visam o preenchimento de vagas nos cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário, Analista de Sistemas, Administrador de Banco de Dados, Programador e Técnico em Eletrônica.

Com a suspensão, candidatos que aguardam a nomeação só poderão ser convocados após a retomada da validade do certame. As convocações estão suspensas desde 2020 em razão da pandemia.

concurso tj rs

Concurso TJ RS: novos editais previstos

O TJ RS tem um novo certame com vagas para Engenheiro Civil, Desenhista e Técnico em Informática já com banca definida, no entanto o contrato está temporariamente suspenso.

A empresa IBGP havia sido contratada para cuidar da organização do certame. Além disso, o órgão prevê a realização de novo concurso para o cargo de Oficial PJ-H e PJ-O.

De acordo com resposta da Corregedoria-Geral do TJ RS, a comissão do concurso TJ RS tem intenção de realizar a seleção neste ano, preferencialmente no “início do segundo semestre”.

A resposta na íntegra foi de que “de ordem, o Dr. Max assumiu recentemente a presidência da comissão e a ideia é realizar o concurso ainda no corrente ano, preferencialmente início do segundo semestre”.

Enquanto isso, o projeto de lei que pede a mudança de escolaridade do cargo de Oficial Justiça continua em andamento.

Veja todos os detalhes!

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho de passar em concurso público.

concurso mp am e mais

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.