Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRE PA: gabarito preliminar publicado

Concurso TRE PA: gabarito preliminar publicado

O concurso TRE PA (Tribunal Regional Eleitoral do Pará) tornou público, no Diário Oficial da União, o gabarito preliminar das suas provas objetivas.

publicação do resultado preliminar

Consulta da folha de respostas concurso TRE PA

Além do resultado da Prova Objetiva do C, a Folha de Respostas do candidato será divulgada no site do IBFC neste link, na aba “Resultados” a partir da publicação (17/03/2020).

CURSOS COMPLETOS PARA CONCURSOS DE TRIBUNAIS ELEITORAIS NESTE LINK

Recursos

Resultado preliminar

O candidato poderá impetrar recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva das 9h do dia 18 de março (2020) às 16h do dia 19 de março do mesmo ano.

Tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral

O recurso contra o tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral e tempo de exercício efetivo da Função de Jurado para os cargos de TÉCNICO JUDICIÁRIO ficará disponível das 9h do dia 18/3 até às 16h do dia 19/3/2020.

Resumo concurso TRE PA

  • Banca: IBFC
  • Cargos: Técnico Judiciário e Analista Judiciário
  • Vagas: 3 + CR
  • Escolaridade: nível médio e nível superior
  • Salários: R$ 8,5 mil e R$ 13,3 mil iniciais
  • Link para o edital TRE PA aqui

Concursos 2020

Se os concursos públicos realmente chegarão ao fim, isso provavelmente não será no ano de 2020.

O ano mal começou e grandes editais já foram publicados, outros estão na iminência de sair. Não importa o nível de escolaridade ou carreira pretendida, há vagas para todos os gostos.

E para que você fique por dentro, preparamos uma lista com os principais editais publicados nos últimos três meses. Veja na matéria abaixo:

notícias direção concursos
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.