Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRF 4: convocação para avaliação de negros e prova de capacidade física

Concurso TRF 4: convocação para avaliação de negros e prova de capacidade física

Os candidatos que realizaram o concurso TRF4 devem ficar atentos às datas e ao cronograma do certame. O edital para convocação para avaliação dos candidatos autodeclarados negros e para a prova de capacidade física já foi publicado.

A avaliação dos candidatos autodeclarados negros ocorrerá nos dias 2/11 e 3/11. Já a prova de capacidade física, aplicada somente para os candidatos do cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa (Segurança e Transporte) ocorrerá no dia 3/11.

Todas informações podem ser encontradas neste link. Outra data importante é a de divulgação do Resultado Definitivo das Provas Objetivas, Estudo de Caso e Redação, que ocorrerá no dia 28/10/2019.

Após TRF4, qual concurso fazer?

Você que realizou o concurso TRF4 ou não se atentou e perdeu esta oportunidade, há certames na área de tribunais lançados. Por serem de áreas similares, muitos conteúdos são parecidos, então sua chance de aprovação pode ser maior.

No momento, há os seguintes concursos de tribunais já na praça:

  • TRF3: as inscrições já terminaram e as provas estão previstas para acontecer no dia 1 de dezembro. São 9 vagas imediatas e Cadastro Reserva, no entanto, o tribunal tem o hábito de chamar mais aprovados que o número definido no edital.

Conheça nossos pacotes do concurso TRF3 e tenha a melhor preparação

  • TJ PA: o edital foi lançado com 201 vagas para diversas especialidades, tanto para cargos de nível superior quanto nível médio. A maior parte das vagas imediatas é para os cargos de Direito e de nível médio. As provas só ocorrerão em janeiro do próximo ano.

Há tempo de se preparar. Conheça nossos pacotes para o concurso TJ PA

  • TJ RS: o edital para Oficial de Justiça (Classe O) foi lançado com nove vagas imediatas. O cargo é de nível médio e a remuneração chega até R$ 9 mil. As provas também ocorrerão somente em fevereiro do próximo ano.

Quer uma melhor preparação? Descubra os pacotes para o concurso TJ RS

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.