Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRT SP: nomeações no final de janeiro a meados fevereiro

Concurso TRT SP: nomeações no final de janeiro a meados fevereiro

Em imagem que circula nas redes sociais, a Seção de Competências e Seleções e Coordenadoria de Planejamento e Gestão de Pessoas trouxeram uma informação muito positiva para os aprovados no último concurso TRT SP.

Segundo resposta, nomeações de aprovados no último certame devem ocorrer no final de janeiro e meados de fevereiro. Nomeações serão “devidamente publicadas no Diário Oficial da União para ciência de todos”.

Ainda segundo resposta, o TRT SP já realizou o levantamento dos cargos vagos que não geram despesas e informou que o tribunal nunca deixou que “cargos vagos não-onerosos nomeáveis fossem bloqueados”.

O último concurso TRT SP ocorreu em 2018 e ofertou 320 vagas e Cadastro de Reserva para Analistas Judiciários e Técnicos Judiários.

Certame retomou a contagem do prazo de validade no início de 2021 e o edital termina o primeiro prazo de dois anos no final deste ano, podendo prorrogar pelo mesmo período.

Quer saber qual previsão de outros concursos TRT? No final da matéria, você encontrará um panorama de quais são as seleções expiradas.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área de Tribunais. Clique aqui e participe!

Resumo concurso TRT SP

  • Situação: vigente
  • Ano: 2018
  • Banca: FCC
  • Vagas: 320 + CR
  • Cargos: Técnico Judiciário e Técnico Judiciário
  • Escolaridade: médio e superior
  • Link do último edital TRT SP

Panorama concursos TRTs: 13 editais vencidos

Apesar de o concurso TRT SP continuar em vigência até o final do ano, há outros TRTs que estão com a seleção expirada e podem dar o ar da graça no ano de 2021.

Veja abaixo um panorama das seleções já vencidas:

concurso trt sp vigente
outros concursos trt

E, vale mencionar, há três concursos TRTs que estão com o prazo de validade suspenso por conta da pandemia. São eles: TRT 11, TRT 12 e TRT 23.

Confira um panorama com mais detalhes sobre os concursos CLICANDO AQUI. E o Direção Concursos tem um curso específico para área, confira:

Cursos da área
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Tem dúvida de como começar o estudo para concursos? O professor Ronaldo Fonseca tem uma dica rápida para você:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso trt sp
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.