Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso UERN: novo edital solicitado para o ano de 2021

Concurso UERN: novo edital solicitado para o ano de 2021

A reitoria da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte pretende realizar um novo concurso para servidores efetivos (concurso UERN). O assunto foi discutido com a governadora do estado, Fátima Bezerra, nesta sexta-feira (27/11).

De acordo com a Profa. Fátima Raquel Morais, reitora em exercício, os estudos, assim como a autorização do edital, devem ser realizados ainda em 2020.

“Já temos demanda para preenchimento de vagas tanto de docentes como de técnicos. A garantia de um novo concurso é fundamental para a continuidade do fortalecimento da nossa instituição. Caminhando tudo certo, seria muito bom termos nosso concurso já no próximo ano”, disse a reitora.

Sobre a realização do concurso UERN, a governadora afirmou que será instituída uma comissão organizadora para dar andamento aos trâmites necessários para a publicação do novo edital.

“Vamos instalar a comissão responsável pelo estudo destas pautas e avançar nestes pontos. Agora vamos oficializar a comissão”, disse Fátima Bezerra.

Concurso UERN
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Além do concurso UERN, estado terá novo edital em 2021

Além da universidade estadual, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, também no estado do Rio Grande do Norte (Ufersa), prevê a realização de um novo concurso para o ano de 2021.

Por meio da Portaria do MEC, divulgada no último dia 24, aUfersa ganhou quatro novas vagas, sendo três vagas para técnico administrativo (formação nível superior) e, uma vaga para assistente administrativo (formação nível médio).

O novo certame será destinado para servidores técnico-administrativos – classe E e D. O Edital do concurso para o preenchimento dessas vagas está previsto para o início de 2021.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Concurso UERN
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.