Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso UnDF: banca definida para edital de 1,4 mil vagas

Concurso UnDF: banca definida para edital de 1,4 mil vagas

Foi definida, por meio de dispensa de licitação, a banca organizadora do próximo concurso UnDF, autorizado para 1.400 vagas ao todo.

A empresa Iades foi definida como organizadora da seleção. Agora, os próximos passos são a assinatura do contrato e a subsequente publicação do edital do concurso público.

Veja abaixo o documento:

Ao todo, o concurso UnDF foi autorizado para 1.400 vagas, sendo 350 para provimento imediato e o restante para cadastro de reserva.

A divisão das vagas por cargo se dá da seguinte forma:

  • 250 vagas para Professor de Educação Superior + 750 vagas no cadastro de reserva
  • 100 vagas para Tutor de Educação Superior + 300 vagas no cadastro de reserva

Para o cargo de professor Universitário é obrigatória, conforme a legislação federal, a apresentação de certificado de nível superior e especialização na área pretendida.

Para o cargo de tutor, é necessário também curso superior ou habilitação legal equivalente e titulação mínima obrigatória de especialização na área pretendida.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe.

Resumo concurso UnDF

  • Situação: banca definida
  • Banca: Iades
  • Cargos: professor e tutor
  • Salários: de R$ 4,4 mil até R$ 5,2 mil (40 horas)
  • Escolaridade: nível superior

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.