Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concursos SP: vestibular da Unesp que ia ocorrer em 28/2 é adiado

Concursos SP: vestibular da Unesp que ia ocorrer em 28/2 é adiado

A Unesp decidiu por adiar as provas da segunda fase do vestibular marcada para o dia 28 de fevereiro. Motivos foram por conta do agravamento da pandemia e de cidades que estão impossibilitadas de realizar as provas (concursos SP).

Ainda não foram informadas as novas datas nem se a data do resultado final seria alterada ou não.

Lembrando que a organizadora do vestibular é a Vunesp, que também organiza outros concursos públicos previstos para São Paulo.

Concursos SP: Vunesp tem provas marcadas para 28/2

Enquanto o vestibular é adiado, um concurso público organizado pela Vunesp está confirmado até o momento para ser realizado no dia 28/2.

O edital do concurso para o TJM SP (concurso Vunesp) foi publicado em 2020 mas teve o cronograma suspenso em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A retomada do edital foi divulgada no dia 17 de fevereiro e trouxe informações sobre as medidas e normas sanitárias a serem adotadas pelos candidatos e organizadores.

O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo oferta aos candidatos 03 vagas, divididas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário na área de Tecnologia da Informação.

Concurso público previsto para SP: TJ SP

A Vunesp também está chamando a atenção dos concurseiros ultimamente por conta da confirmação de que será a próxima organizadora do concurso TJ SP.

De acordo com informações confirmadas pelo superintendente da Vunesp, Henrique Monteiro, as vagas serão para o cargo de escrevente, que exige nível médio.

Ainda de acordo com a autoridade, o número de vagas será “bastante generoso” e a distribuição das oportunidades será para Comarca da capital e 1ª e 4ª regiões administravas judiciárias do estado.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área de Tribunais. Clique aqui e participe!

tj sp e mais

Está te faltando motivação e disciplina? São dois fatores que mudam o seu destino no mundo dos concursos. Confira a dica rápida do professor Ronaldo Fonseca:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso pc rn e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.