Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concursos tribunais e MPU: conheça ferramenta que auxilia no cálculo de remunerações

Concursos tribunais e MPU: conheça ferramenta que auxilia no cálculo de remunerações

Os futuros servidores que atuarão nos diversos tribunais federais e MPU podem calcular suas remunerações de acordo com as leis 13.316/2016 e 13.317/2016, respectivamente relativas ao poder judiciário e ao Ministério Público da União.

A ferramenta, criada por José Barbosa, oferece uma série de campos que devem ser preenchidos pelo futuro ocupante do cargo, para que saiba como ficará sua remuneração ao assumir seu cargo público.

Pode-se notar que há espaços para os cálculos do que se pode vir a receber a mais dentro da remuneração básica, além de também calcular os prováveis descontos.

Confira neste link a ferramenta que calcula a remuneração dos servidores do judiciário federal e MPU.

É o Gavião trazendo o melhor dos concursos públicos para você. Conheça nosso site, confira nossos cursos.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.