Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PCDF: assustou com o edital? Curso de contabilidade COMPLETO e GRATUITO!

Concurso PCDF: assustou com o edital? Curso de contabilidade COMPLETO e GRATUITO!

O edital do concurso PCDF assustou muita gente (veja aqui), com a cobrança específica de disciplinas como contabilidade, estatística e TI (tecnologia da informação). Muitos perceberam a íntima relação com o último edital do concurso Polícia Federal 2018.

Uma das cobranças que mais chamam a atenção é da disciplina de contabilidade geral, que pode ser um divisor de águas na aprovação do candidato que vem se preparando em alta produtividade.

Sabe-se que não é fácil começar uma disciplina do zero, ainda mais em se tratando daquela que é o carro chefe dos concursos da área fiscal, e não da área policial. Mas fique tranquilo que o Direção Concursos está aqui, diariamente, pensando em você e na SUA APROVAÇÃO.

Curso completo de contabilidade para a PCDF: totalmente gratuito!

Assim, foi desenvolvido o CONTABILIDADE PCDF: curso COMPLETO e totalmente GRATUITO, para quem está iniciando sua preparação nessa disciplina.

Não custa lembrar que o peso da matéria será enorme na sua prova e você não pode deixa-la de lado. O professor Igor Cintra vai ensinar o caminho das pedras, para você GABARITAR sua prova.

Antes, saiba mais sobre a ASSINATURA ILIMITADA do Direção Concursos, a qual possui cursos completos para TODOS os principais concursos do país e CABE NO SEU BOLSO:

Já conhece a Assinatura Ilimitada Digital do Direção Concursos?

O Qconcursos e o Direção Concursos se uniram para disponibilizar uma solução completa de estudos para concursos públicos. É teoria e prática na medida certa e em um único lugar. Pague por mês e não comprometa o limite do seu cartão.

concurso pcdf e outros

Contabilidade: confira a agenda de aulas

Abaixo, confira a lista da agenda de aulas gratuitas do curso de contabilidade completo para o concurso PCDF 2020:

  • a) PCDF – AULA 01 (2/7)
  • b) PCDF – AULA 02 (6/7)
  • c) PCDF – AULA 03 (8/7)
  • d) PCDF – AULA 04 (13/7)
  • e) PCDF – AULA 05 (15/7)
  • f) PCDF – AULA 06 (20/7)
  • g) PCDF – AULA 07 (22/7)
  • h) PCDF – AULA 08 (27/7)
  • i) PCDF – AULA 09 (29/7)

Inscreva-se no curso gratuito de contabilidade:

curso de contabilidade geral e gratuito

Assista à primeira aula:

Primeira aula do curso completo e gratuito de contabilidade para o concurso PCDF. Veja:

Resumo concurso

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.