Logo Direção Concursos
Pesquisa

Cursos online para concursos públicos: 10 editais mais procurados

Cursos online para concursos públicos: 10 editais mais procurados

Os cursos online para concursos públicos têm sido os grandes companheiros dos estudantes durante a quarentena. Isso porque nem mesmo com as dificuldades enfrentadas pela saúde pública os editais deixaram de ser anunciados ou publicados. No entanto, as provas objetivas seguem sendo adiadas possibilitando um maior prazo de estudos para quem sonha com a aprovação.

Você já escolheu o edital dos seus sonhos? Sim, aquele que vale todo o seu esforço, dedicação e será responsável por mudar a sua vida. Antes de adquirir o curso online para concursos públicos, o que certamente te exigirá investimentos, é importante delimitar bem qual o concurso e área que pretende ingressar e quais ferramentas se enquadram melhor nos seus estudos.

Na assinatura ilimitada do Direção Concursos, uma das maiores plataformas de estudos disponíveis, você terá acesso a:

  • + de 234 cursos para concursos públicos do Direção Concursos
  • + de 13.000 aulas em PDF
  • + de 14.000 videoaulas
  • PDF 2.0
  • Tira Dúvidas com Professores
  • Mapas mentais criados e compartilhados por concurseiros
  • Marcações de texto durante os estudos
  • Download de PDFs e Videoaulas

Mas caso ainda não tenha decidio, para te ajudar na escolha o Direção Concursos por meio da plataforma da assinatura ilimitada preparou um ranking com os 10 concursos mais buscados pelos concurseiros em nosso site. As buscas vão desde a carreira bancária à carreira policial. Confira a lista abaixo por ordem de buscas:

  • Receita Federal: o edital segue sem previsão para ser publicado, mas com a última seleção vencida existe sim a possibilidade de que um novo concurso seja realizado. O cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal oferece uma das melhores remunerações do país. Além disso, o concurso é nacional e as oportunidades poderão ser destinadas para os mais diversos estados.
  • INSS: Um novo concurso INSS pode ocorrer a partir de 2022. De acordo com resposta da autarquia, o órgão calcula que a programação de novos certames será retomada em 2022, após o término do contrato dos servidores temporários.
  • TRF 4: o certame já teve seu edital publicado pela FCC, mas as últimas provas podem servir como base para diversos outro editais de tribunais, já que todos eles são em sua maioria organizados pela banca do TRF4.
  • PCDF: as provas objetivas para o cargo de escrivão foram adiadas, mas as 600 vagas imediatas para o cargo de agente já tem banca definida e a expectativa é de que o novo edital seja publicado nas próximas semanas de junho.
  • Senado: um dos editais mais aguardos para o ano de 2020 conta com autorização e banca organizadora em definição. Serão 40 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para candidatos de nível médio e superior.
  • TCU: as informações confirmadas é de que serão 20 vagas para Auditor Fiscal, cargo de nível superior para qualquer área. A equipe de jornalismo do Direção Concursos apurou que as vagas estarão disponíveis somente para Brasília.
  • IBGE: o edital para temporários foi adiado, mas as mais de 200 mil vagas serão novamente disponibilizadas no Censo de 2021. As vagas são para todos os níveis.
  • TJ RJ: concurso TJ RJ foi suspenso. Decisão foi tomada pelo presidente do tribunal devido ao surto de coronavírus. E, de acordo com o desembargador, as inscrições serão reabertas após a retomada do concurso.
  • TRE PA: o edital já foi publicado e contou com a oferta de vagas para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, destinados a candidatos de nível médio e superior.
  • Banco do Brasil: em meio à expectativa de um novo edital até março, uma fonte interna informou à equipe de jornalismo que a banca FGV será a próxima organizadora do certame. Com isso, o lançamento de edital é cada vez mais iminente.

Ficou animado? Lembrando que todos os concursos buscados contam com a grande vantagem de possibilitar uma preparação a longo prazo. Não espere pelo edital, aliás, isso não será necessário se você tiver acesso aos conteúdos mais cobrados no concurso que pretende escolher.

O Raio X do Direção Concursos, também disponível na Assinatura Ilimitada, disponibiliza uma análise completa a partir do mapeamento de todos os cargos previstos e questões especialmente voltadas para o certame. Além de disponibilizar a relevância de cada uma das disciplinas, a plataforma oferece uma análise do seu desempenho em cada uma delas.

Assim como o seu concorrente, você quer estar afiado e bem preparado para o cargo dos seus sonhos, então confira todos os detalhes do que é disponibilizado em uma das maiores plataformas de Curso online para concursos públicos.

Cursos online para concursos públicos

Com nossa Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos, inclusive concursos para a carreira bancária. Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve.

Então, clique abaixo e confira:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.