Logo Direção Concursos
Pesquisa

Direção Concursos: instabilidade no nosso canal do Youtube

Direção Concursos: instabilidade no nosso canal do Youtube

Na manhã desta terça-feira (2/11), o canal do Direção Concursos sofreu com algumas instabilidades e os eventos programados para o Youtube estão sendo remanejados e transmitidos em outros dois canais da empresa.

O Direção Concursos, de antemão, pede desculpas pelo ocorrido e garante que já está dedicando todos os seus esforços para a solução do problema junto ao Youtube. A equipe trabalha para que, em breve, nosso canal esteja de volta normalmente, sem prejuízo para quem acompanha os conteúdos disponibilizados de forma gratuita em nossa plataforma.

Enquanto é isso, os alunos do curso e interessados em geral podem acompanhar os eventos e aulas gratuitas por dois canais alternativos:

Aproveite para se inscrever ativar o sino com as notificações desses canais listados acima também.

Vale frisar que todas as funcionalidades do site estão funcionando normalmente, bem como as nossas redes sociais e atendimento ao aluno.

Neste dia 2/11, teremos diversas aulas e eventos importantes, como os listados abaixo:

Em breve, nossa programação voltará ao normal no canal do Youtube do Direção Concursos.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.