Logo Direção Concursos
Pesquisa

Chegou o blog do Direção: seu portal de notícias de concursos

Chegou o blog do Direção: seu portal de notícias de concursos

Vídeo inaugural do Direção Concursos mobiliza mais de 26 mil pessoas

Junto com o Direção Concursos, surge também este novo espaço de notícias para que o concurseiro fique por dentro de tudo o que acontece nos bastidores dos principais concursos públicos do país.

Pelo blog do Direção, o leitor encontrará informações sobre tudo que envolve as vagas no setor público brasileiro: desde o pedido do concurso até a correção das provas, passando por divulgação da banca, resumo do edital e futuras oportunidades.

Estar bem informado também é uma etapa importante em Direção à sua vaga entre os aprovados. Quanto a isso, o estudante não precisará se preocupar, já que basta nos seguir por aqui para não perder nenhuma novidade.

A nossa equipe está empenhada em te deixar completamente antenado, para que você se preocupe apenas em estudar. Portanto, deixe nossa página nos seus sites favoritos e nos visite de tempos em tempos.

Trabalharemos com total sinceridade com o aluno. Não despejaremos materiais para todos os alunos. O intuito do curso é a personalização de conteúdo para cada concurseiro.

Inauguração: mais de 26 mil pessoas

O vídeo inaugural do Direção Concursos foi além das melhores expectativas. Ao todo, mais de 26 mil pessoas acessaram o conteúdo, transmitido ao vivo no Youtube.

No pico de audiência da apresentação do curso, quase 5 mil pessoas estavam online, conhecendo a proposta do Direção e conhecendo os professores do curso que vai elevar o patamar de ensino para concursos públicos no país.

Em um dia no ar, o canal do Youtube do Direção já contava com mais de 8.300 inscritos, enquanto a página do Instagram já somava praticamente 14 mil seguidores. Os números seguem crescendo!

Veja a íntegra do vídeo inaugural:

Não deixe de acompanhar o Direção Concursos nas redes sociais:

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo.


Logotipo Direção News
Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.