Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Prefeitura de Goiânia: seleção adiada; inscrições suspensas

Concurso Prefeitura de Goiânia: seleção adiada; inscrições suspensas

O município tornou público, no domingo 22 de março (2020), o adiamento do concurso Prefeitura de Goiânia, com 1.531 vagas para diversas secretarias municipais e Guarda Civil Metropolitana.

Edital publicado

O edital para a Prefeitura de Goiânia foi publicado, na quinta-feira (20/2), com 1.531 vagas imediatas. A banca organizadora é a UFG e as inscrições, que iriam acontecer dos 19/3 até o dia 8/4, estão suspensas.

As provas objetivas seriam aplicadas nos dias 26/4, 24,4, 3/5 e 17/5. São oportunidades para cargos de nível fundamental a nível superior – dependendo do cargo há ainda as etapas de provas discursivas e práticas.

Resumo concurso Prefeitura de Goiânia

  • Banca: UFG
  • Vagas: 1.531
  • Inscrições: suspensas
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: nível fundamental, nível médio e nível superior
  • Remuneração: de R$ 1.400 a R$ 3.452,93
  • Link para o edital aqui (a partir da pág. 62)

Mais informações sobre o edital e detalhes aqui.

PACOTES DE CURSOS PARA PREFEITURAS

Sobre os cargos

A Prefeitura de Goiânia oferta vagas para diversos cargos, que ainda se subdividem em diversas áreas. Veja abaixo os cargos e as etapas bases de cada um:

Nomeações

Um fator importante desse concurso é intenção é de que os aprovados já comecem a trabalhar em 2020.

Pelo fato de ser ano eleitoral, há impedimentos que devem se avaliados, mas o planejamento é para que a gestão consiga chamar o mais rápido possível.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.