Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito PRF: circula na internet anulação de 12 questões

Gabarito PRF: circula na internet anulação de 12 questões

Circulam na internet rumores sobre o gabarito oficial do concurso PRF. A equipe de Jornalismo do Direção Concursos recebeu um pedaço de conversa entre candidatos, em um grupo de whatsapp, onde comentam as questões que teriam sido anuladas. Ao total, seriam 12 questões. Veja abaixo:

Aparentemente teriam sido anuladas 1 questão de português, 2 de informática, 6 de legislação de trânsito, 1 de direito administrativo, 1 de direito penal e 1 de legislação penal.

Vale lembrar que o concurso da PRF foi suspenso pela banca organizadora (CESPE), dia 20 de fevereiro, pouco antes da data prevista para divulgação do gabarito oficial definitivo (com as possíveis anulações e mudanças), bem como o resultado da primeira etapa.

Desde então, não há outras atualizações sobre a prova e o gabarito. Oficialmente, no site, só está disponível o gabarito preliminar.

A equipe de Jornalismo do Direção Concursos entrou em contato telefônico com o Cebraspe/Cespe, que desmentiu a veiculação de um gabarito definitivo oficial, informando que os gabaritos oficiais serão divulgados somente pelo Diário Oficial da União e pelo site da banca. Por outro lado, alguns sites estão divulgando imagens do gabarito definitivo e atribuindo a sua origem ao site oficial da banca.

Fique de olho no nosso portal de notícias para saber mais.

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo.

Clique aqui para conhecer todos nossos cursos!

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.