Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito TJ AM 2019 (Assistente Judiciário): correção da prova e possíveis recursos

Gabarito TJ AM 2019 (Assistente Judiciário): correção da prova e possíveis recursos

O concurso TJ MA tem as provas aplicadas neste domingo (12/10) e, neste artigo, a equipe do Direção Concursos trouxe o gabarito TJ AM extraoficial para o cargo de Assistente Judiciário.

Os cargos de nível médio contam com provas aplicadas durante a tarde, com duração de 3h30 min. Já os cargos de nível superior tiveram as provas aplicadas pela manhã, com 4 horas de duração.

Em breve, os gabaritos para Assistente Judiciário estarão disponíveis nesta matéria. Salve no seus favoritos e fique de olho:

Os gabaritos estarão disponíveis neste link!

Sobre o concurso TJ AM 2019

Para o cargo de Assistente Judiciário, por volta de 50 mil pessoas se inscreveram nas 100 vagas disponíveis para o município de Manaus. Com isso, a demanda ficou 508,25 candidatos por vaga.

No entanto, a maior demanda é destinada ao cargo de Analista Judiciário – Área de Direito. Ao todo, 5.734 candidatos se inscreveram para as duas vagas, causando uma demanda de 2.867 candidatos por vaga.

Veja abaixo a demanda por cargo:

Neste concurso, será considerado aprovado no cargo de Assistente Judiciário, na capital, o candidato classificado até a 1.600ª posição para ampla concorrência. Para candidatos negros, será considerado aprovado o candidato até a 400ª posição.

Veja até qual classificação serão considerados os candidatos dos outros cargos:

A remuneração inicial oferecida no edital é de R$ 8.936,96 para os cargos de nível superior e de R$ 4.558,34 para os cargos de nível médio.

O edital foi publicado no dia 2 de julho, com as provas marcadas para este final de semana. Com isso, o candidato teve quase quatro meses para se preparar. A banca Cebraspe é a organizadora do certame.

Prepare-se para os próximos certames

O concurso TJ AM já terminou e, agora, qual o próximo? A equipe do Direção Concursos pode te auxiliar a decidir com base no que você deseja.

Confira os editais que devem sair no próximo ano e já comece a se preparar.

Confira os cursos do Direção Concursos com garantia de atualização até a data de prova

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.