Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito TRE PA: correção e possíveis recursos (já disponível!)

Gabarito TRE PA: correção e possíveis recursos (já disponível!)

As provas do concurso TRE PA foram aplicadas neste domingo (16/2). O certame ofereceu 3 vagas imediatas para Técnico Judiciário e Analista Judiciária, mas ainda assim mais de 31 mil candidatos se inscreveram no concurso.

E, pensando nos nossos alunos, o Direção Concursos realizará as correções das provas, indicando onde é possível entrar com recurso ou não.

Acompanhe a correção das provas aqui

No entanto, ressalta-se que os gabaritos serão atualizados à medida que os professores forem corrigindo. Clique no link acima e o deixe salvo nos seus favoritos para acompanhar, pois atualizações serão feitas a todo momento.

Sobre o concurso TRE PA

O concurso TRE PA oferta vagas para Técnico Judiciário e Analista Judiciário, em diversas especialidades. Os provimentos ocorrerão na secretaria e nos catórios eleitorais da capital e do interior do estado.

Para Analista, o concurso conta com duas etapas: prova objetiva e prova discursiva. Já o candidato inscrito para Técnico, só será necessário passar por uma prova objetiva.

As remunerações vão de R$ 8,5 mil a R$ 13,3 mil iniciais.

tre pa
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.