Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito TRF4 e Ranking TRF4 2019 aqui [PARTICIPE]

Gabarito TRF4 e Ranking TRF4 2019 aqui [PARTICIPE]

O gabarito TRF4 será disponibilizado pela banca FCC somente na segunda-feira, 05/08, a partir das 17h. Entretanto, você pode participar desde já do ranking TRF4 do QConcursos, em parceria com o Direção.

gabarito trf4 ranking

Basta preencher o ranking e você terá uma boa ideia de qual foi a sua nota na prova objetiva, bem como o seu posicionamento. O ranking TRF4 é dividido por cargo e por microrregião, assim como será a classificação final do concurso. Preencha o seu gabarito TRF4 aqui.

Às 20:30 deste domingo os professores Erick Alves e Arthur Lima estarão ao vivo no youtube do Direção Concursos para discutir com os alunos as impressões iniciais sobre as provas. Você pode interagir ao vivo:

Bate-papo pós-prova TRF4

A banca Fundação Carlos Chagas não permitiu que os candidatos saíssem da prova levando os cadernos de questões. Esses cadernos e os gabaritos serão divulgados somente nesta segunda-feira, 5 de agosto, a partir das 17h.

Os professores do Direção Concursos estarão a postos para resolver todas as questões das provas de Técnico (TJAA), Analista (AJAJ) e Oficial de Justiça (OJAF) assim que a banca FCC disponibilizar os cadernos. Fique ligado no youtube do Direção para acompanhar a correção da prova e os comentários dos professores sobre possíveis recursos visando anulação de questão ou mudança de gabarito.

E não esqueça: enquanto a FCC não divulga os cadernos, preencha o seu gabarito TRF4 no ranking do QConcursos. Em breve será possível ter uma boa ideia da sua nota!

Concurso TRF4 tem provas neste domingo

O Concurso TRF4 teve um total de 170 mil inscritos para os cargos de nível médio (Técnico Judiciário) e superior (Analista Judiciário). As provas de Técnico ocorrem neste domingo pela manhã, e as de Analista são realizadas no período vespertino.

O edital TRF4 foi autorizado pelo órgão no início do mês de abril. Já no final de maio, 57 dias após a autorização, foi publicado o edital da banca FCC. As provas foram agendadas para cerca de 60 dias adiante, no dia 4 de agosto.

O Direção Concursos na reta final do TRF4

Para auxiliar nesta reta final, o professor Henrique Santillo elaborou uma TABELA DE PRAZOS de Processo Civil, matéria mais temida do edital. Clique aqui para baixar.

Além disso, o Direção Concursos organizou uma revisão de véspera bastante completa. A reprise pode ser acessada aqui:

Revisão de Véspera – Concurso TRF4

O Direção Concursos também disponibilizou diversos MATERIAIS GRATUITOS que podem auxiliá-los nesta reta final, como você verá ao longo desta notícia.

Confira abaixo materiais selecionados para você estudar bastante nestes momentos finais.

Simulado TRF4 QConcursos + Direção Concursos

No link abaixo, você poderá baixar 50 questões da banca propostas por nossos professores, no modelo da prova que o candidato encontrará no domingo, dia 4 de agosto.

gabarito TRF 4 ranking

Correção de simulado TRF4 e aulas gratuitas de revisão

No link abaixo, o candidato poderá ver diversos vídeos, com correção do simulado e aulas de revisão de várias matérias do concurso TRF4. Acesse a playlist:

Semana direcionada TRF 4

Neste vídeo de mais de 7 horas de duração, você que está se preparando para o concurso TRF 4 verá uma verdadeira “surra de questões” das diversas disciplinas que serão cobradas no concurso. Confira:

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.