Logo Direção Concursos
Pesquisa

GPS TCU: confira todos os detalhes do evento GRATUITO e online!

GPS TCU: confira todos os detalhes do evento GRATUITO e online!

O concurso TCU (GPS TCU) é um dos mais aguardados para o ano de 2020. A expectativa é de que o novo edital com 20 vagas imediatas, já com comissão organizadora formada, seja publicado até o segundo semestre de 2020.

As oportunidades são destinadas ao cargo de Auditor Fiscal Federal, para candidatos de nível superior em qualquer área de formação. O Tribunal de Contas da União (GPS TCU) oferta um salário que pode chegar a R$ 30 mil no topo da carreira, o que corresponde ao último nível de uma escala dividida em 13 níveis.

Além da excelente remuneração, o concurso TCU é um dos mais visados por quem sonha em ingressar na carreira Fiscal pelas excelentes oportunidades de crescimento e múltiplos benefícios. Porém, o concurso garante um alto número de concorrentes e, automaticamente, a nota de corte é bastante elevada.

O concurso TCU 2015 teve 9.417 inscritos para os cargos de Auditor. Para a área de TI foram 2.446 candidatos inscritos, disputando 30 vagas, o que resultou em uma concorrência de 81,53 candidatos por vaga. A nota de corte foi de 171,8 pontos, correspondendo a 57,2% da pontuação máxima possível.

Esperar pelo edital sem dúvidas não é a melhor alternativa para ingressar em um dos concursos mais concorridos do país, a preparação antecipada garante maiores chances de aprovação e uma boa colocação na lista de nomeações. Mas como iniciar os estudos para o concurso TCU sem o edital?

cursos para este concursos

GPS TCU: confira a programação completa

A resposta não é simples e, por isso, nossa equipe de professores e especialistas na carreira fiscal preparou o GPS TCU, um guia prático e simples para quem sonha em ingressar no concurso, mesmo que esteja começando a se preparar agora.

O GPS Tribunal de Contas da União será uma semana inteira dedicada a te indicar a melhor tática para que você ganhe tempo e conquiste uma vaga. De 7 a 13 de abril, às 19h, 100% Gratuito e Online. Veja a programação:

07 abril às 19h Como se diferenciar na preparação para o TCU?
08 abril às 19h Mapa da prova – Auditoria
09 abril às 19h Mapa da prova – AFO
10 abril às 19h Contabilidade
11 abril às 19h Mapa da prova – Contabilidade Pública
12 abril às 19h Entrevista com servidor do TCU
13 abril às 19h Como se preparar com alto nível de rendimento na reta-final do concurso

Clique na imagem abaixo e se inscreva:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.