Logo Direção Concursos
Pesquisa

A GRANDE VIRADA: veja programação das primeiras semanas de 2020

A GRANDE VIRADA: veja programação das primeiras semanas de 2020

O primeiro dia do novo ano reserva o anúncio do passo mais ousado da parceria entre Direção Concursos e QConcursos. Além disso, o youtube do Direção Concursos ainda contará com uma semana recheada de eventos nos primeiros dias de 2020.

Nesta matéria, deixaremos todos os eventos e links para que você não perca nada! Temos programação especial do lançamento definida até 14 de janeiro.

Dia 1/1, às 20:20, o tão aguardado lançamento da novidade. A Grande Virada promete ser mais uma novidade inovadora da parceria entre Direção e QConcursos.

De olho em 2020

Com o ano iniciado, todas as atenções estarão em 2020, que promete ser um ano repleto de editais. Para verificar nossas previsões de concursos 2020, clique no link.

Com dificuldade em alguma matéria? Precisando tirar dúvidas? O Direção Concursos fará um evento imperdível de aulas! Teremos uma maratona de 24 horas de aula gratuita, das disciplinas mais importantes para concursos públicos. Vai ficar de fora? Inscreva-se aqui e participe conosco!

Diversos concursos são previstos para 2020, como dito acima! Nós elencamos 21 editais que estão quentíssimos e devem ser publicados no decorrer do ano. Pensando nessas oportunidades, nós faremos um evento AO VIVO! Clique na imagem e não fique de fora.

Uma das grandes novidades da parceria entre Direção Concursos e QConcursos foi a criação do revolucionário PDF 2.0. Quem usa aprova, quem não usa está perdendo um material completo, que reúne todos os seus métodos de estudo em apenas uma plataforma.

Pensando nisso, o evento de 3 de janeiro, 19h, ensinará como estudar para concursos da era 2.0. Para participar, acesse.

Outra dúvida bastante comum do concurseiro é sobre conciliar estudos de dois ou mais concursos. Será que é possível estudar para SETE ao mesmo tempo? Para você saber, fique ligado no dia 5 de janeiro:

Todo concurseiro sabe que 2019 foi o ano dos tribunais. Em 2020, outros devem lançar edital. Para saber quais estão no radar e merecem mais atenção, assista ao “Concursos Tribunais”, em 6 de janeiro, 10h.

Muitos estão preocupados com algumas declarações recentes de Paulo Guedes, ministro da Economia. Porém, alguns não sabem que ele não tem autoridade alguma sob alguns certames. Quer saber quais? Clique na imagem abaixo e veja, no dia 6 de janeiro, 19h.

A área de controle deve colecionar oportunidades grandes em 2020. No radar, estão TCU, TCDF, TCM SP, TCE SC, TCE RJ e outros. Nenhum vai ficar de fora no evento de 7 de janeiro, 10h, com o professor Erick Alves. Clique aqui e garanta sua participação.

Outra área que promete fortes emoções é a legislativa. E ninguém melhor que o professor Victor Dalton para tirar dúvidas e conversar com os nossos alunos sobre o tema. Não perca, em 8 de janeiro, basta acessar este link.

Todo trabalhador gosta daquele “happy hour”, momento de lazer com os amigos. No dia 13 de janeiro, a “happy aula” promete um bate-papo descontraído e leve com os coordenadores do Direção. O assunto da primeira aula? Atos administrativos! Não perca o evento, clique na imagem abaixo!

Um dia depois, em 14 de janeiro, Erick Alves volta aos estúdios do Direção para conversar sobre o concurso TCU. Ele promete passar um plano de estudos especial para quem deseja ser aprovado nesta seleção, prevista para 2020. Para não perder, clique aqui.

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.