Logo Direção Concursos
Pesquisa

Maratona aulas PCDF: 4 motivos para não perder este evento!

Maratona aulas PCDF:  4 motivos para não perder este  evento!

Quando o edital da PCDF foi lançado, a euforia pelo momento que muitos esperavam foi derrubada pela preocupação ao ver os conteúdos do edital, especialmente de matérias que nem todos previam.

Desde o dia em que o documento foi liberado, há uma enxurrada de comentários nas redes sociais sobre o conteúdo, muitos lamentando a cobrança de alto nível de matérias como Contabilidade, Inglês, Estatística, Informática e outros.

Por isso, consciente das preocupações do concurseiro, o Direção Concurso vai realizar uma maratona de aulas para trazer direcionamento a quem está se preparando para o concurso PCDF.

A partir das 8h30, do dia 4 de JULHO, este sábado, professores dos conteúdos de Inglês, Contabilidade, Informática e Direito Constitucional vão te ajudar.

Será uma maratona de aulas gratuitas, que qualquer um pode participar. Para isso, basta clicar no link abaixo e se inscrever:

Clique aqui e se inscreva para não perder esta maratona

E como a Maratona de Aulas PCDF vai te ajudar? Além de ser um evento gratuito e aberto a todos, há cinco motivos especiais:

1 – Professores qualificados

Todos os professores que vão participar da maratona são qualificados e especializados na área em que vão ensinar. São profissionais com experiência no mundo dos concursos públicos, que sabem no que focar sobre cada matéria do edital.

2 – Conteúdo direcionado para PCDF

Como dito acima, este vai ser um evento focado no concurso PCDF. Então, prepare o caderno e anote tudo o que os professores falarem, pois vão dar orientações sobre quais tópicos mais importantes.

Sentiu pânico quando viu o conteúdo de alguma matéria? Os professores do Direção Concursos vão te ajudar!

3 – Didática

Nada de aula chata, monótona ou que dê sono. Os professores do Direção Concursos são conhecidos pela boa didática.

As aulas serão explicadas de forma que todo mundo pode entender, com questão resolvidas na hora e macetes para guardar para usar na hora da prova.

4 – De novo: é de graça

Com tudo escrito acima, sabe quanto o Direção Concurso vai cobrar por esta maratona? Nada.

É um evento 100% gratuito, pensando especialmente em todos que querem realizar o sonho de ser um policial.

Então, vai perder? Clique abaixo e não se esqueça de fazer a sua inscrição:

Clique aqui e se inscreva para não perder esta maratona

Assinatura Ilimitada PCDF

Não se esqueça: o Direção Concursos possui tem a forma mais barata para você estudar com o edital já publicado!

Na assinatura ilimitada mensal, você não compromete o limite do seu cartão e pode usar o melhor material para se preparar em alto nível até o dia da prova.

Você pode ter tudo isso clicando na imagem abaixo e realizando a sua assinatura, com um plano de estudos enxuto, efetivo e que cabe no seu bolso.

edital pcdf e muito mais
edital pcdf
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.