Logo Direção Concursos
Pesquisa

Maratona TJ SP: 10 horas de estudo com as matérias do edital

Maratona TJ SP: 10 horas de estudo com as matérias do edital

Concurseiros, estão preparados para uma maratona de estudos para o TJ SP como você nunca viu antes? Então, prepare e separe o seu tempo neste sábado, dia 27 de março, para a Maratona TJ SP do Direção Concursos.

A partir das 8 da manhã até às 8 da noite, você terá aulas que cobrem todas as matérias do concurso TJ SP sem sair de casa e totalmente gratuitas.

São aulas de Direito Administrativo, Informática, Processual Civil, Português, Atualidades, Penal, Constitucional e muito mais. Ou seja, todo as matérias cobradas nos últimos editais.

Para não perder nenhum segundo – lembre-se, a maratona começa às 8h da manhã – clique abaixo e defina um lembrete e você irá ser avisado sobre quando começar o evento. Serão aulas didáticas, com conteúdo, questões e professores qualificados.

Vai perder? Então, de novo, clique abaixo, ative o lembrete, separe o caderno e a caneta e venha:

maratona tj sp

E você sabia que o Direção Concursos está realizando aulas gratuitas para Escrevente TJ SP? É o projeto Finalmente Escrevente, uma iniciativa de preparação completa e gratuita para quem deseja se tornar um Escrevente no próximo concurso TJ SP. Saiba mais aqui: Finalmente Escrevente TJ SP.

Quando será o próximo concurso do TJ SP?

Um novo concurso TJ SP deve ocorrer em 2021 e deve ser organizado pela Vunesp. Informação foi dada, originalmente, pelo superintendente da instituição (Vunesp), Henrique Luiz Monteiro, que deu a declaração em fevereiro deste ano.

Os preparativos indicam que o edital deverá ser publicado até o mês de junho deste ano. “O TJ SP tem um perfil mais conservador, por isso a estrutura do último edital não deverá ser alterada”, disse.

Espera-se, na palavras de Monteiro, que haja um número “generoso de vagas”. Quanto a isso, não custa lembrar que existem, hoje, no TJ SP um quantitativo enorme de cargos vagos.

Segundo o último levantamento divulgado pelo Tribunal, há pelo menos 5.695 cargos de escrevente judiciários desocupados.

tj sp e mais

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área de Tribunais. Clique aqui e participe!

Resumo

  • Situação: anunciado
  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Banca organizadora: Fundação Vunesp
  • Cargo: Escrevente Técnico Judiciário
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: iniciais de R$ 4.473,16 + benefícios
  • Link do último edital

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso mp am e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.