Logo Direção Concursos
Pesquisa

Novidade na parceria entre o Direção e o QConcursos será divulgada nesta sexta-feira

Novidade na parceria entre o Direção e o QConcursos será divulgada nesta sexta-feira

Que o Direção Concursos e o QC, site de questões de concursos, são parceiros não é mais novidade para ninguém.

Acontece que, por sermos incansáveis, essa parceria não ficou apenas nas ações realizadas lá atrás, quando as empresas começaram a produzir conteúdos conjuntamente.

No dia 1/11/2019, sexta-feira próxima, ao meio dia, o Direção Concursos e o QC irão promover uma série de eventos para divulgar seu novo projeto, que, com certeza, irá transformar a forma com que se estuda para concursos.

Quer saber mais? Acesse o link abaixo e se inscreva para saber tudo sobre essa agrande novidade que preparamos para facilitar e otimizar seus estudos.

Olha só uma prévia do que esperar com nossa novidade:

Confira quais eventos estão previstos:

  • Descubra a próxima novidade da parceria Direção Concursos e QC, às 12:00;
  • Como estudar em ALTO RENDIMENTO utilizando a novidade lançada, às 19:00;
  • Conciliando o estudo de PDF e videoaulas, às 12:00;
  • A melhor forma de usar resumos e mapas mentais na preparação para concursos, às 20:00.
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.