Logo Direção Concursos
Pesquisa

Vem aí o novo premium: sorteio de assinaturas e muito mais!

Vem aí o novo premium: sorteio de assinaturas e muito mais!

No dia 16 de maio, sábado, chame os amigos e se prepare para o mais novo lançamento do Direção Concursos em parceria com o QConcursos. Depois do inovador PDF 2.0, realizaremos um lançamento surpresa, o novo Premium.

E decidimos trazer esta novidade pensando no tempo em que estamos passando. Sabemos que está difícil e, por isso, o novo Premium poderá te ajudar. Vamos trazer um upgrade incrível para que TODO concurseiro tenha acesso à ferramenta e adivinhe só… Com um preço que cabe no bolso.

No sábado, dia 16 de maio, vamos sortear 50 Assinaturas. É, isso mesmo, não leu errado. Cinquenta, 50, Assinaturas Ilimitadas. E para participar é muito simples, siga o passo-a-passo abaixo:

  • entre no perfil de instagram do Direção Concursos (@direcaoconcursos) ou clique aqui
  • marque dois (2) amigos no post do Sorteio – no posto do SORTEIO, viu? Não vale em outra publicação
  • participe ao vivo do Simulado do Direção Concursos, no nosso canal do youtube (clique aqui)

Os vencedores serão anunciados a partir das 10h, na nossa live no canal do Youtube. Se você chegou até aqui, vale reforçar mais uma vez: são 50 Assinaturas por um ano.

Você sabe ao que vai ter acesso com a Assinatura? Muitos cursos de diversos concursos públicos, todos utilizando o PDF 2.0. O PDF 2.0 é uma ferramenta inovadora, que reúne PDF, videoaulas, mapa mentais, questões do QConcursos, tudo integrado e junto em um lugar para facilitar sua vida.

Clique aqui e veja histórias de quem foi aprovado com o Direção Concursos

Vai perder esta chance? Então, entre no nosso perfil Instagram (@direcaoconcursos) e clique abaixo para receber um lembrete do nosso evento de sábado:

Clique aqui para não perder o NOVO PREMIUM

Sabemos que os tempos estão difíceis, mas preparação de qualidade e dedicação podem te levar a conquistar aquela tão desejada vaga. Estar bem preparado é essencial, por isso, aproveite esta oportunidade e não deixe passar!

direção concursos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.