Logo Direção Concursos
Pesquisa

O mundo dos concursos está de cabeça para baixo; entenda!

O mundo dos concursos está de cabeça para baixo; entenda!

O ano de 2020 continua sendo oportuno para aqueles que sonham em ingressar na carreira pública. Concurseiros ganharam um maior prazo para se dedicarem aos estudos enquanto os grandes editais continuam sendo anunciados, formando comissão organizadora e até mesmo contratando as empresas responsáveis pelos editais (mundo dos concursos)

Obviamente entendemos que o período de pandemia é extremamente delicado e te exige maiores cuidados, principalmente no que diz respeito aos gastos. Pensando nisso, a equipe do Direção Concursos, em parceria com o QConcursos, preparou uma grande novidade que irá te manter ainda mais disciplinado e focado na realização do seu maior sonho dentro do mundo dos concursos.

E caso você seja um concurseiro imediatista, acesse a nossa página de concursos abertos e veja as vagas mais importantes do país:

Veja os concursos abertos HOJE

Sim, será um mundo de novidades com um valor que caberá no seu bolso. O acesso democrático a uma plataforma completa, com todas as ferramentas tecnológicas que irão permitir acesso a conteúdos completos com excelentes ferramentas de fixação.

Não importa se o seu objetivo é a carreira policial, fiscal, administrativa, bancária ou controle, a plataforma estará disponível para os principais concursos.

Acredite, essa é a diferença que você esperava há tanto tempo. O mundo dos concursos realmente está de cabeça para baixo.

Será uma oportunidade única de ter acesso a materiais de altíssima qualidade de uma forma nunca antes oferecida! Além disso, haverá sorteio de 30 assinaturas ilimitadas! Para participar, inscreva-se clicando no banner abaixo:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-1-3.png

Lembrando que para concorrer às assinaturas ilimitadas é importante que você participe ao vivo. O encontro será no próximo domingo, 31 de maio, às 20h30 (horário de Brasília)

Ainda não conhece a nossa assinatura ilimitada?

Nela, você encontra pacotes de cursos completos para diversos concursos públicos, inclusive para as prefeituras. A Assinatura Ilimitada utilizada o PDF 2.0, uma ferramenta inovadora que soluciona todos os problemas do concurseiro. Confira o que te espera durante o sorteio:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.