Logo Direção Concursos
Pesquisa

O que sabemos sobre seu concurso? Participe!

O que sabemos sobre seu concurso? Participe!

Certamente, você deve ver diversas notícias sobre concursos públicos todos os dias. Especialmente quem nos acompanha nas redes sociais e aqui, no nosso site, já percebeu que o mundo do concursos públicos nunca para. Queremos te ajudar e responder tudo o que sabemos sobre seu edital!

Entre tantas informações, notícias e mudanças, é fácil ficar perdido. Nós sabemos muito bem disso!

Por isso, o Direção Concursos vai responder suas dúvidas sobre os concursos que você quiser. Há algum edital específico que você queria saber? Será se pode sair em breve? Será se está quente?

Nós vamos responder suas dúvidas sobre concursos ao vivo, no dia 16 de março, SEGUNDA-FEIRA, a partir das 9h (Brasília). Você pode participar, simultaneamente, enviando suas perguntas, que nós iremos fazer o máximo para responder.

Repetindo: segunda, dia 16 de março, às 9 horas. Está com medo de esquecer? Então, clique no link abaixo que nós te lembraremos no dia e na hora exata quando nosso evento vai começar:

Inscreva-se para participar do evento aqui

Chega de dúvidas! Participe e tenha a chance de ter todas suas questões respondidas AO VIVO.

notícias o que sabemos dos concursos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.