Logo Direção Concursos
Pesquisa

O passo mais OUSADO do Direção + QConcursos

O passo mais OUSADO do Direção + QConcursos

Em 2019, o Direção Concursos junto com o QConcursos lançaram uma grande inovação no mundo dos concursos públicos. O PDF 2.0 foi uma evolução nos estudos e solucionou os problemas mais críticos dos concurseiros.

Mas não paramos por aí. Para 2020, preparamos uma grande novidade, um lançamento que vai transformar e aprimorar mais ainda a forma de estudar para os próximos concursos. SAIA DO GRUPO DOS 99% QUE NÃO SÃO APROVADOS EM CONCURSOS PÚBLICOS!

Prepare-se para o projeto mais OUSADO entre o Direção + QConcursos. No dia 1 de janeiro de 2020, às 20h20, conheça esta inovação que te levará para APROVAÇÃO.

Para não se esquecer, inscreva-se no link abaixo e receba um lembrete. Não deixe de se inscrever

Clique aqui para descobrir esta SURPRESA no dia 01/01/2020, às 20h20

Novamente, nós repetimos: não perca esta oportunidade. Não perca a chance de conhecer uma novidade que vai mudar seu jeito de estudar.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.