Logo Direção Concursos
Pesquisa

Resultado concurso TJ PR: confira o ranking e nota de corte

Resultado concurso TJ PR: confira o ranking e nota de corte

O Direção Concursos analisou a lista de aprovados no concurso TJ PR e ordenou os aprovados pela ordem de classificação, de acordo com as notas das provas objetivas e discursivas para o cargo de Técnico Judiciário.

Confira o ranking TJ PR:

RESULTADO ORDENADO TJ PR

Os candidatos terão acesso à parte discursiva da prova e aos espelhos de avaliação do Tribunal de Justiça do Paraná.

Interessados poderão interpor recurso contra o resultado provisório da parte discursiva da prova, das 9h de 1º de novembro de 2019 até 18h de 4 de novembro de 2019 (horário de Brasília/DF).

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. As interposições deverão ser feitas no site do Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Nota de corte concurso TJ PR

Mais de 149 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 114 vagas previstas em edital. Trata-se do maior certame já organizado pelo Poder Judiciário Paranaense.

A capital do Estado é a cidade em que mais pessoas realizaram a avaliação – 70.458 candidatos foram distribuídos em 79 locais de prova. Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com 2.681 concorrentes, é o município em que menos candidatos fizeram o teste.

Considerando as vagas para ampla concorrência, é possível encontrar a nota de corte. O 86º candidato tirou 90,9334 pontos, sendo 53 da prova objetiva e 37,9334 da prova discursiva.

Lembrando que a nota máxima na etapa objetiva era de 60 pontos e na etapa discursiva, 40 pontos. Com isso, as provas valiam 100 pontos. A nota de corte é equivalente a 90,9% do total.

Recurso TJ PR

O Direção Concursos pode te ajudar a conseguir mais pontos na questão discursiva, caso você acredite ter sido prejudicado pela banca avaliadora.

Para conferir o nosso pacote com recurso para o concurso para Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Paraná, clique aqui.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.