Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCE RO – prazo de recurso se inicia em breve

Concurso TCE RO – prazo de recurso se inicia em breve

A lista de notas provisórias da prova discursiva do concurso TCE RO foi divulgada e o recurso da redação deve ser até o dia 19. O acesso às provas deve ser divulgado poucos dias antes do prazo de recurso, no entanto, já é bom ter noção de quanto será preciso aumentar a nota.

Você pode ver a listagem completa do resultado provisória na etapa discursiva qui.

Uma boa pontuação na etapa discursiva pode aumentar significantemente a posição na lista final de classificação. E, quem sabe, garantir sua aprovação no certame. Por isso, elaborar um bom recurso é fundamental.

Mas como fazer um bom recurso? Escrever um recurso exige argumentação e boa escrita, pois a banca examinadora precisa ser convencida de que você não mereceu aquela nota.

E, nestas horas, a ajuda de um especialista é essencial.

Pacote recurso TCE RO

No Direção Concursos, oferecemos pacotes para elaboração de um recurso para discursiva do TCE RO. Como nosso recurso funciona?

Após a compra do recurso, na Aula 01, há um e-mail para o contato. Nossa equipe analisará sua redação e os critérios que sofreram as maiores penalizações e, então, elaboraremos um recurso.

Caso, após a análise, não seja percebida uma possibilidade de recurso, o dinheiro será devolvido ao aluno.

O recurso será enviado para o aluno com o mínimo de 3 horas de antecedência do prazo final. No entanto, atenção, o número de recursos aceitos é limitado devido ao tempo curto para elaboração e atenção que precisa ser dedicada.

Importância dos recursos

Nunca é tarde para entrar cm um recurso assim que perceber que é possível. No Direção Concursos, temos casos de alunos que entraram com recursos e garantiram a aprovação com o acréscimo de apenas 0,2 pontos.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.