Logo Direção Concursos
Pesquisa

Simulado concurso Polícia Federal: teste seus conhecimentos neste domingo (12/7)

Simulado concurso Polícia Federal: teste seus conhecimentos neste domingo (12/7)

Um novo concurso Polícia Federal possui grandes chances de acontecer no próximo e todo candidato que deseja muito trabalhar na Polícia Federal precisa estar bem preparado.

Para garantir uma boa nota, não basta só ler os PDFs e ver as videoaulas. É preciso praticar, ver quais matérias são os pontos fortes e os pontos fracos.

Por isso, uma boa forma de não só testar os conhecimentos, mas treinar para o tempo de duração no dia da prova, é participar de um simulado.

O Direção Concursos vai realizar um simulado GRATUITO para PF no dia 12 de julho, domingo, a partir de 9 horas e com correção AO VIVO no próprio canal do YouTube do Direção Concursos.

São questões focadas no concurso Policia Federal e a correção será realizada por professores especializados no assunto. Para se inscrever, clique na imagem abaixo:

concurso policial federal

Como funciona o simulado do concurso Polícia Federal?

O simulado PF do Direção Concursos funcionará da seguinte forma:

1º PASSO – ao se inscrever (clique na imagem acima), o candidato receberá no e-mail cadastrado, no DOMINGO (12/7), às 9H o caderno de questões.

2º PASSO – o término do simulado será marcado para as 13 horas, ou seja, quatro horas de duração, para simular uma experiência REAL de um concurso Policia Federal

3º PASSO – a partir das 14h, AO VIVO, os professores do Direção Concursos vão começar a corrigir a prova no link abaixo:

Quais vantagens de participar?

Para quem possui dúvidas se deve participar ou não, veja uma breve lista das vantagens que você terá ao participar do simulado PF do Direção Concursos:

1 – É gratuito

Não há surpresas ou pegadinhas. O simulado é completamente gratuito e completo para qualquer um que realizar a inscrição.

2 – Professores qualificados

Os professores que realizaram o simulado e vão corrigir as questões são especialista quando o assunto é concursos públicos. Todo o conteúdo é pensado, especialmente, em que pretende se candidatar ao próximo concurso Policia Federal.

3 – Conteúdo direcionado para o concurso Polícia Federal

Por isso, neste simulado, você não encontrará conteúdo que não faz sentido ou de matérias alheias ao que seria cobrado. Todo o material foi pensado com base nos últimos concursos PF e no que tem sido cobrado nos últimos tempos em concursos policiais.

senado e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

Já conhece a Assinatura BIANUAL do Direção Concursos?

simulado policia federal 2

Confira a Assinatura Bianual do Direção Concursos. Unidades LIMITADAS com 40% de desconto, para acesso ILIMITADO no novo Premium, PDF 2.0 e MUITO MAIS. Confira!

simulado PF
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.