Logo Direção Concursos
Pesquisa

Simulado Depen gratuito: teste seus conhecimentos

Simulado Depen gratuito: teste seus conhecimentos

O concurso Depen é, no momento, o desejo de muitos concurseiros. Para quem deseja entrar na carreira policial, o certame divulgado foi bastante atraente com as 309 oportunidades para cargos de nível médio e nível superior. Por isso, aprimorar os estudos é importante e um simulado é uma boa opção.

Baixe material GRATUITO para o Depen

Pensando nos alunos e em que estiver se preparando para o próximo concurso Depen, o Direção Concursos vai realizar um simulado para o Depen, gratuito, neste sábado (13/06). Este simulado vai abordar os seguintes conteúdos:

  • Legislação: com prof. Erick Alves, prof. Eduardo Sampaio e prof. Rodrigo Mesquita
  • Português: com prof. José Maria
  • Atualidades: com prof. Danuzio Neto
  • Conhecimentos Complementares: com prof. Hélcio Cardoso e profª Jaqueline Santos

E como vai funcionar? No sábado, a partir das 9h, quem estiver inscrito no simulado vai receber o caderno de questões por e-mail. Então, a partir das 14h, iniciaremos a correção de todo o conteúdo no nosso canal do youtube.

E, para se inscrever de graça, basta clicar abaixo:

INSCREVA-SE NO SIMULADO DEPEN GRATUITO AQUI

Lembrando que o simulado é uma forma de testar os seus conhecimentos. É importante manter o ritmo de estudos com um conteúdo de qualidade e direcionado para o concurso Depen, pensando na banca e nas matérias mais cobrados.

O Direção Concursos possui o material certo para tudo isto. Confira o pacote completo para o concurso Depen:

cursos para este concursos
Confira os cursos do Direção para este concurso

Assinatura Ilimitada: prepare-se para os concursos públicos

Já pensou em estudar com uma plataforma inovadora que possui mais de 240 cursos completos? Você encontra a melhor preparação para concursos públicos com a Assinatura Ilimitada.

Nela, você encontra pacotes de cursos completos para diversos concursos públicos, inclusive para o concurso Depen. A Assinatura Ilimitada utiliza o PDF 2.0, uma ferramenta inovadora que soluciona todos os problemas do concurseiro. Confira:

simulado depen 3
simulado depen 1
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.