Logo Direção Concursos
Pesquisa

Simulado TCU/TCDF ocorre neste sábado – com Ranking

Simulado TCU/TCDF ocorre neste sábado – com Ranking

O Direção Concursos realiza em parceira com QConcursos, neste sábado, um simulado completo e GRATUITO para os concursos TCU e TCDF.

O simulado é para o cargo de Auditor e serve tanto para quem está se preparando para o concurso TCU quanto para o TCDF.

Para participar do simulado, acesse este endereço e baixe o caderno de provas. Basta por seu nome e e-mail nos campos exigidos.

Veja a programação completa:

  • 8h – liberação do caderno de questões por e-mail para download
  • 9h – liberação da folha de respostas para preenchimento
  • 13h – fim do simulado e divulgação do ranking
  • 14h – correção AO VIVO

Como se trata de um simulado, recomendamos que os alunos baixem o caderno, imprimam e se preparem para realizar a prova às 8h30.

E, para tornar a experiência mais vívida, é recomendado usar apenas as 4h30 para responder a prova. Até as 13h, é possível entrar no site do QConcursos e preencher o gabarito.

E, às 14h, os professores do Direção Concursos darão início à correção AO VIVO do simulado:

Utilize com sabedoria nosso simulado para treinar seu rendimento, resolvendo questões sem consultar material e sem interrupções. Lembre-se: o simulado foi feito para ser semelhante a uma situação real.

E confira também nossos pacotes completos para TCU e para o TCDF, com vídeos e aulas em PDF, além de diversas questões resolvidas.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.