Logo Direção Concursos
Pesquisa

TJ RJ ou BB? Veja nossas aulas especiais para os DOIS concursos

TJ RJ ou BB? Veja nossas aulas especiais para os DOIS concursos

Sim, o final de semana chegou e com isso vem… o foco total nos estudos para alcançar a aprovação nos concursos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e/ou Banco do Brasil. Lembrando que o concurso TJ RJ já teve seu edital publicado, já o concurso Banco do Brasil deve sair ainda neste semestre.

O concurso TJ RJ conta com a oferta de 160 vagas para cargos de níveis médio e superior. Dentre as disciplinas exigidas, o conteúdo de Legislação é um dos que exige conhecimentos em áreas específicas e se tratando da banca Cebraspe, as questões terão alto nível de dificuldade.

Pensando nisso, nossa professora Camila Cury preparou um aulão totalmente voltado para a Legislação do edital TJ RJ. O encontro será amanhã, 29 de fevereiro, a partir das 8h30. Participe clicando no link abaixo:

Se a sua preparação é a longo prazo a totalmente direcionada para o concurso Banco do Brasil, participe do nosso aulão de Conhecimentos Bancários com o MENOR professor de carreiras bancárias do Brasil. Não sabe quem é? A sua preparação pro concurso Banco do Brasil provavelmente não está indo pelo MELHOR caminho.

Participe do encontro com o professor Sirlo Oliveira nos dias 29 de fevereiro e 01 de março, a partir das 8h30.

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.