Logo Direção Concursos
Pesquisa

TREs movimentam Diário Oficial

TREs movimentam Diário Oficial

Calma! Não é nenhuma autorização nova, formação de comissão ou publicação de edital para concursos eleitorais.

Mas o fato é que diversos TREs pelo Brasil mostram que vêm se movimentando visando ao fortalecimento do seu quadro de pessoal.

No Diário Oficial da União, neste dia 9 de outubro (2019), pelo menos cinco (5) deles fizeram publicações com nomeações para provimento dos cargos, ou convocação para desempate dentro da lista de espera.

Confira o combo TRE PA + TJ PA para Analistas

Confira o combo TRE PA + TJ PA para Técnicos/ Auxiliares

No Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, houve a nomeação de um (1) candidato para Analista Judiciário da Área Judiciária.

O Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins nomeou um (1) candidato aprovado para Analista Judiciário da Área Administrativa.

No caso do TRE RJ, Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, um (1) candidato foi nomeado para prover o cargo de Analista Judiciário da Área Administrativa.

Já os Tribunais Regionais Eleitorais do Paraná e Amapá convocaram candidatos aprovados no último concurso, para compareceram nas sessões de desempate da lista.

Movimentação no concurso TRE PA

Aquele que tem mais chances de sair já em 2019 é o concurso TRE PA, que vem trabalhando de forma muito célere visando à publicação de um novo edital.

Acesse o link abaixo e confira tudo sobre o TRE PA:

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.