
Neste artigo vou disponibilizar o meu gabarito BRB de Qualidade no Atendimento, bem como as provas comentadas e sugestões de recursos para o cargo de Escriturário.
Neste artigo vou disponibilizar o meu gabarito BRB de Governança Corporativa e Inovação, bem como as provas comentadas e sugestões de recursos para o cargo de Escriturário.
Prova BRB Qualidade no atendimento – ESCRITURÁRIO
IADES – BRB – 2019) Assinale a alternativa que indica objetivo(s) das ações de marketing de relacionamento.
COMENTÁRIO:

Gabarito: Satisfação, fidelização e lealdade do cliente e incremento na percepção de valor da marca.
IADES – BRB – 2019) Ao dirigir-se ao atendimento de uma empresa, o cliente espera que o comportamento do atendente […]
COMENTÁRIO:
Alternativa A. Errado. O atendente não deve interromper um atendimento em andamento, sob pena de ser desrespeitoso com o cliente.
Alternativa B. Errado. O atendente não deve interromper um atendimento em andamento, sob pena de ser desrespeitoso com o cliente.
Alternativa C. Errado. O atendente não deve ser rude em favor de ser mais célere.
Alternativa D. Certo.
Alternativa E. Errado. O atendente não deve constranger uma cliente por amamentar.
Gabarito: Seja na concessão de informações ou na prestação de serviços, o atendimento ao cliente (Alternativa D)
IADES – BRB – 2019) Buscando mensurar a satisfação dos clientes de serviços, os autores Parasuraman, Zeithamk e Berry […]
COMENTÁRIO:
O nível de satisfação ou de insatisfação de um cliente depende da expectativa que ele possuía em relação ao serviço e a percepção do valor de determinado serviço. Vamos relembrar o esquema que vimos na aula:
Gabarito: A percepção que um consumidor tem da qualidade de serviço… (alternativa B)