Gabarito BRB Qualidade no Atendimento – prova comentada e recursos

Acesse o Gabarito BRB de Qualidade no Atendimento, prova comentada e sugestões de recursos dos professores do Direção Concursos para o cargo de Escriturário.

Por

Marcelo Soares
Compartilhe este artigo
Imagem - Gabarito BRB Qualidade no Atendimento – prova comentada e recursos

Neste artigo vou disponibilizar o meu gabarito BRB de Qualidade no Atendimento, bem como as provas comentadas e sugestões de recursos para o cargo de Escriturário.

Neste artigo vou disponibilizar o meu gabarito BRB de Governança Corporativa e Inovação, bem como as provas comentadas e sugestões de recursos para o cargo de Escriturário.

Prova BRB Qualidade no atendimento – ESCRITURÁRIO

IADES – BRB – 2019) Assinale a alternativa que indica objetivo(s) das ações de marketing de relacionamento.

COMENTÁRIO

Gabarito: Satisfação, fidelização e lealdade do cliente e incremento na percepção de valor da marca.

IADES – BRB – 2019) Ao dirigir-se ao atendimento de uma empresa, o cliente espera que o comportamento do atendente […]

COMENTÁRIO

Alternativa A. Errado. O atendente não deve interromper um atendimento em andamento, sob pena de ser desrespeitoso com o cliente.

Alternativa B. Errado. O atendente não deve interromper um atendimento em andamento, sob pena de ser desrespeitoso com o cliente.

Alternativa C. Errado. O atendente não deve ser rude em favor de ser mais célere.

Alternativa D. Certo.

Alternativa E. Errado. O atendente não deve constranger uma cliente por amamentar.

Gabarito: Seja na concessão de informações ou na prestação de serviços, o atendimento ao cliente (Alternativa D)

IADES – BRB – 2019) Buscando mensurar a satisfação dos clientes de serviços, os autores Parasuraman, Zeithamk e Berry […]

COMENTÁRIO

O nível de satisfação ou de insatisfação de um cliente depende da expectativa que ele possuía em relação ao serviço e a percepção do valor de determinado serviço. Vamos relembrar o esquema que vimos na aula:

Gabarito: A percepção que um consumidor tem da qualidade de serviço… (alternativa B) 

Compartilhe este artigo
gabarito brb
gabarito brb comentada
gabarito brb qualidade no atendimento
prova brb comentada
prova brb corrigida
Marcelo Soares

Marcelo Soares

Auditor do Estado do Mato Grosso. Graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Pública e mestre em Administração (Estratégia e Governança Corporativa). Aprovado e nomeado nos cargos de Auditor do Estado do Mato Grosso, Auditor Fiscal da Receita Municipal de Cuiabá, Auditor Governamental do Piauí, duas vezes para Analista Judiciário - área administrativa (TRF-1ª, TRT-11ª), Administrador da EBCT, Administrador da Secretaria de Cultura do Amazonas, Administrador da Secretaria de Infraestrutura do Amazonas, Agente de Fomento - área administrativa da AFEAM.