Concursos Abertos Concursos 2020

Concurso TJ SP: finalmente escrevente! Aulas gratuitas e focadas na Vunesp

Victor Dalton Victor Dalton comentários
23/06/2021, às 09:00 • 1 dia atrás

Olá, futuro escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo! Já imaginou estudar DE GRAÇA para o concurso TJ SP? Essa é a missão do Direção Concursos, através do projeto FINALMENTE ESCREVENTE! (inscreva-se aqui)

Nossa ideia é trazer aulas totalmente gratuitas, com 2h de duração, que irão cobrir TODO O EDITAL proposto para o certame e com o nível esperado que se espera na prova.

As aulas serão compostas de conteúdo teórico e questões da Vunesp, que será a organizadora da seleção. Nosso objetivo aqui é trazer o material MAIS DIRECIONADO do país e você não pode perder essa oportunidade.

Como vai funcionar? Bem, as aulas estarão disponíveis apenas ao vivo, das 20h00 às 22h00, no canal do Direção Concursos no YouTube.

Lembre-se: SOMENTE AO VIVO. As aulas não estarão disponíveis para serem assistidas depois, exceto para o caso de você ser assinante do curso.

Concurso TJ SP: cronograma de aulas

O projeto FINALMENTE ESCREVENTE, que irá buscar aprovar muitos de vocês no concurso TJ SP, terá aulas das disciplinas de constitucional, processo civil, informática, português, direito das pessoas com deficiência, penal, processo penal, atualidades, matemática, raciocínio lógico, atualidades, normas da corregedoria e administrativo.

As aulas acontecerão sempre das 20h às 22h no canal oficial do Direção Concurso no Youtube. O cronograma de atividades já está definido, sendo as datas as seguintes listadas abaixo:

23/6QuartaNormas da Corregedoria para o TJSP (Douglas Oliveira)
24/6QuintaProcesso Civil (Patrícia Dreyer)
25/6SextaDireito Constitucional (Nathalia Masson)
28/6SegundaMatemática (Arthur Lima)
29/6TerçaProcesso Civil (Patrícia Dreyer)

* a agenda está sujeita à alterações sem aviso prévio. Todos os alunos que participarem do grupo do Telegram ficarão sabendo das possíveis alterações!

Confira as aulas disponíveis aqui!

Concurso TJ SP: situação atual

Não custa lembrar a todos que o concurso TJ SP está em vias de ter edital publicado, que deve mesmo acontecer ainda no primeiro semestre deste ano, de acordo com fala do superintendente da Vunesp.

A banca também já confirmou que há estudos buscando viabilizar o novo edital em breve. Portanto, sua preparação tem que começar o quanto antes, para garantir uma das vagas.

Para animar ainda mais vocês, deixo aqui registrado que há milhares de cargos vagos no órgão e que a oferta de vagas no próximo concursos deverá ser muito grande. O cargo exige apenas nível médio de escolaridade e paga salário inicial de até R$ 6.300 (vencimentos e benefícios).

tj sp e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

Resumo do concurso

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Banca organizadora: Fundação Vunesp
  • Cargo: Escrevente Técnico Judiciário
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas (2017): 590
  • Remuneração: R$ 4.473,16 + benefícios
  • Previsão p/ publicação do edital: em estudos
  • Link do último edital
notícias concurso tj sp

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso tj sp tj sp

Victor Dalton

Professor de Informática, Tecnologia da Informação e Regimento Interno da Câmara dos Deputados. Foi Analista de Planejamento e Orçamento do MPOG, Analista do Banco Central do Brasil e Analista Legislativo da Câmara dos Deputados. Formado em Engenharia da Computação pelo IME. Possui certificações ITIL Foundation e Cobit Foundation.

Comentários