Concursos públicos: você vai perder o tsunami de editais em 2023?

Quase 20 mil vagas de concursos públicos ainda em 2023. Essa é a promessa do governo federal. As 8.146 vagas já autorizadas no Executivo devem ter o acréscimo de mais 10 mil oportunidades, de acordo com previsão da ministra Esther Dweck. Isso sem falar nas oportunidades de outros poderes e esferas. Vem aí Câmara dos ...

Por

Mário Machado
Compartilhe este artigo
Imagem - Concursos públicos: você vai perder o tsunami de editais em 2023?

Quase 20 mil vagas de concursos públicos ainda em 2023.

Essa é a promessa do governo federal. As 8.146 vagas já autorizadas no Executivo devem ter o acréscimo de mais 10 mil oportunidades, de acordo com previsão da ministra Esther Dweck.

Isso sem falar nas oportunidades de outros poderes e esferas. Vem aí Câmara dos Deputados, Tribunal de Contas do DF, Concurso (ou concursos) da Justiça Eleitoral…

É disparado o melhor momento para estudar para concursos públicos da última década.

Nós, do Direção Concursos, estamos chamando esse fenômeno de “Tsunami de editais”. E realmente é uma grande onda.

Só que, diferentemente de uma Tsunami natural, essa onda de concursos públicos você pode surfar.

Só tome bastante cuidado: quem tentar se aventurar e estudar para todos, sem direcionamento e foco, vai ser engolido pela onda gigante e ficar pelo caminho. As oportunidades vão passar e essas pessoas vão perder TODAS essas vagas.

E a chance desse momento jamais se repetir é altíssima. Você sabe que isso não é papo. Se você analisar o mercado de concursos públicos vai entender que esse momento é raríssimo. Um fenômeno que raramente se vê.

Por sorte, em 2023, você pode contar com profissionais gabaritados no assunto. Pessoas que podem te ajudar a escolher o alvo e focar até a aprovação.

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg
Compartilhe este artigo
Concurso publico
NACIONAL
Mário Machado

Mário Machado

Aprovado nos seguintes concursos: Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil (2010 - 73º lugar) aos 23 anos; Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (2010 - 51º lugar); Analista do Banco Central (2010 - 33º lugar); Técnico Judiciário do TRE/RJ (2007 -17º lugar); Técnico do MPU (2007 - 108º lugar); Assistente-Técnico do Ministério da Fazenda (2009 - 17º lugar - RJ); Processo Seletivo de Praticante de Prático (2012);