Vendas e Negociação (Prof° Renan Duarte) para o Banco do Brasil
Banco do Brasil
Escriturário - Agente Comercial
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Se o seu objetivo é garantir a aprovação no Concurso do Banco do Brasil, o momento de começar é agora! ⏰
As provas do último edital já foram realizadas, e a validade do certame expirou em julho de 2025. Todos os aprovados já foram convocados, o que significa que não haverá prorrogação do prazo. Isso abre espaço para uma nova seleção, e o histórico do Banco do Brasil mostra que os próximos editais costumam ser lançados logo após o encerramento do anterior.
Além disso, o acordo com a banca Cesgranrio, tradicional organizadora do concurso, se encerra no fim deste ano, o que pode indicar novidades importantes a qualquer momento. 📅
O Banco do Brasil está em constante avaliação de suas necessidades de contratação, e com o término das nomeações do último edital, cresce a expectativa por novas oportunidades em todo o país.
💡 Não espere o edital sair para começar! Antecipe-se, domine o conteúdo com tranquilidade e esteja entre os primeiros colocados quando o novo concurso for anunciado.
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Confira os professores
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Material do curso
| Aulas |
|---|
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento |
Segmentação de mercado |
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. |
Aprendizagem e sustentabilidade organizacional. |
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade |
Gestão da qualidade em serviços |
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas |
Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing |
Ética e conduta profissional em vendas |
Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. |
Utilização de canais remotos para vendas. |
Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. |
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN 4.949/21. |
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil |
Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei nº 13.146, de 06 de julho de 2015 |
Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada) |
Total R$ 269,99 |
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Depoimentos

Maísa
Assistente em Administração na UFPB

Henrique Napoleão
Aprovado no Concurso TCU

Armando Garcia
Aprovado para Auditor Fiscal da Receita Federal

Daniel de Holanda
Auditor Fiscal da Receita Federal

Maria Luiza Kunert
Conselheiro-Substituto para TCE PB, TCE MG, TCE ES e TCDF

Laura Costa
9° Lugar Banco do Brasil



