Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC DF: escolha da banca será por dispensa de licitação

Concurso PC DF: escolha da banca será por dispensa de licitação

A equipe do Direção Concursos obteve, com exclusividade, uma informação importante a respeito da evolução do concurso PCDF 2019.

Nesta sexta-feira (24/5), a Escola Superior da Polícia Civil respondeu aos questionamentos do Direção Concursos a respeito do concurso PCDF 2019. O órgão informou que a escolha da banca será por dispensa de licitação. Trata-se da banca para o concurso de Escrivão, que está formalmente autorizado com 300 vagas, e deve ocorrer antes do certame para Agente.

Qual será a banca da PCDF?
Cespe
Iades
FCC
Outra (comente)
Created with Poll Maker

A informação é positiva, pois significa que o edital deve ser lançado em um curto prazo. A dispensa de licitação é um processo de escolha mais ágil em comparação com outros procedimentos, como pregão eletrônico. Por isso, apesar do órgão não confirmar data exata, o edital está previsto para julho.

Além disso, a PCDF confirmou que ainda não escolheu a banca organizadora, e que não pode se manifestar sobre as próximas etapas da disputa.

email pcdf banca
Resposta da Escola Superior da PCDF ao Direção Concursos

Confira o curso completo para Escrivão do PC DF

Confira o curso completo para Agente do PC DF

Confira curso completo e conjunto de Agente + Escrivão PC DF

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.